Sobre Mim!!

ser que vagueias / numa eternidade profunda/ em terras perfeitas/ de uma humildade unica/ foste o que és/ és o que serás/ deambulas por uma estrada/ com um caminho procurado/ em mares negros embarcas/ na escuridão vês,/ todo um medo traças/ em busca da tua perdição/ Sou uma flor negra e cintilante, mas com espinhos =D CUIDADO!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

...


Todos os caminhos que percorremos podem estar traçados ou nao. A nossa fé depende da nossa cultura, do meio em que estamos inseridos e das aprendizagens que vamos retendo.
Será que existe outro mundo? será que ja vivi mais que uma vida? será que o amor que estou a viver já o vivi?" será que...?" sempre a mesma expressão, mas sempre sem nenhuma resposta plausível. Porquê que nao somos donos da verdade completa? porquê? Talvez seria mais facil compreendermos algumas das nossas acçoes, dos deja-vus, de tudo o que nos rodeia sem apenas fundamentos possiveis.
É um desabafo eu sei, mas o meu estado de espirito deu-me para escrever isto. Pode nao ser interessante, mas sabe tao bem quando nos libertamos de certas energias e transpomos sentimentos para um simples papel ou até mesmo para um computador.
Pensar demais realmente cansa, faz de nós seres incompletos, instaveis, sempre à procura de uma razao, de uma verdade, procura incessante sem um caminho final e justificativo.
Talvez se vivessemos mais das emoçoes e excluissemos o pensamento seriamos mais felizes, aproveitariamos mais o tempo e mais o que vemos e o que temos.
Finalizando, gostaria de ser o heterónimo Alberto Caeiro de Fernado Pessoa. A vida seria mais aproveitada e mais apreciada se para la das emoçoes e da visao nao existisse mais nada!

Sem comentários: