Sobre Mim!!

ser que vagueias / numa eternidade profunda/ em terras perfeitas/ de uma humildade unica/ foste o que és/ és o que serás/ deambulas por uma estrada/ com um caminho procurado/ em mares negros embarcas/ na escuridão vês,/ todo um medo traças/ em busca da tua perdição/ Sou uma flor negra e cintilante, mas com espinhos =D CUIDADO!

domingo, 16 de novembro de 2008

sofrimento passageiro

Que noite sombria está. Nao consigo tirar certos pensamentos da cabeça!
Tudo tem a sua lógica, o seu próprio sentido. O meu gira à tua volta!
Nao quero voltar a saber o que é perder, o que é sofrer demasiado, mas a antecipação, já me faz sofrer. Está tudo bem, mas ao mesmo tempo é tão estranho. Nada é igual ao que aconteceu, mas é semelhante, não sei explicar, mas sei senti-lo!
Hoje esteve um dia tao brilhante, tao quente e acolhedor, mas trouxe uma noite tao vazia, tao fria, tao arrepiante e congeladora, frustrante e nostalgica.
Está a ser a noite furacão onde o meu pensar gira tao depressa mas quando pensa magoa sem sentido algum, antecipa o futuro do passado, mas passado que eu nao quero que seja passado, mas sempre futuro!
Estou a cair aos pedaços, quero sair deste labirinto perigoso e fatal.
Dia onde andas? mostra-me a tua luz, acalma o meu pensamento!
Quero correr, quero voar, quero ser tua sem nunca mais acordar!
Digo o que sinto através destas palavras, que te esfaqueiam, mas que me tranquilizam, me suavizam o pensameto, que me trazem um ar leve e fresco.
Digo-te tudo e nada. Confundo-te, afasto-te, magoo-te e depois Amo-te!

1 comentário:

Anjo Negro disse...

é arrepiante ver num minuto a nossa vida toda.
Mas é muito bom ter alguém por perto que nos proteja e ame.. é tão bom estar perto de que tanto adoramos.
também queria isso =)

bjs