Sobre Mim!!

ser que vagueias / numa eternidade profunda/ em terras perfeitas/ de uma humildade unica/ foste o que és/ és o que serás/ deambulas por uma estrada/ com um caminho procurado/ em mares negros embarcas/ na escuridão vês,/ todo um medo traças/ em busca da tua perdição/ Sou uma flor negra e cintilante, mas com espinhos =D CUIDADO!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

saudade

Saudade, palavra carregada com muito significado, carregada de emoções transparentes e delicadas que nos fazem entristecer por estar longe das pessoas que amamos e até mesmo de momentos passados, mas que foram demasiado importantes.
Neste momento, sinto saudade de um verão perdido, sinto saudade do meu amor, mesmo que esteja a poucos quilómetros de mim. Perdi momentos que poderiam ser inesquecíveis neste verão, mas por outro lado foi o ano em que realmente me senti desejada, amada.
Sinto a tua falta, tenho saudades dos nossos momentos únicos vividos sempre com uma grande intensidade!

Sou tua e sempre serei! Sinto saudades! sinto a tua falta!

Sem comentários: