Sobre Mim!!

ser que vagueias / numa eternidade profunda/ em terras perfeitas/ de uma humildade unica/ foste o que és/ és o que serás/ deambulas por uma estrada/ com um caminho procurado/ em mares negros embarcas/ na escuridão vês,/ todo um medo traças/ em busca da tua perdição/ Sou uma flor negra e cintilante, mas com espinhos =D CUIDADO!

domingo, 16 de novembro de 2008

='(


Lá no fundo eu sei o que significa confiança e sei confiar. Confio em ti e em quase todas as outras pessoas. Posso ser ingénua, mas dou sempre o beneficio da duvida, mas existem sempre momentos em que somos esmagados como simples insectos e talvez mesmo abaixo de insectos, que nos fazem perder a confiança, o acreditar nas coisas. Ensinas-me a confiar,por outro lado, o meu outro lado, não deixa, não quer aceitar o que dizes, não quer acreditar que uma simples palavra meiga, doce, é a verdade das verdades. Eu mesma pergunto porquê que nao me deixas aceitar, nao me deixas acreditar! Chorei milhoes de vezes por razoes estupidas, por sentimentos que nao devia ter sentido, magoei-me tanto, senti-me vazia, preparada para desaparecer sem que um misero ser sentiria a minha falta e de repente estavas la tu, preocupado comigo, sempre ao meu lado, mas eu nao aceitava, às vezes nao consigo aceitar e fujo de todas as maneiras, mas magoo-me! Como posso confiar se o meu eu me deteriora sempre que aceito, como? Dá-me uma simples resposta, dá--me uma mao onde posso segurar, um ombro onde posso chorar, um sorriso onde posso rir, dá-me tudo e ao mesmo tempo nada! Deixo agora cair uma lagrima sobre o que disse e derrama com uma esperança de voltar a ter confiança, de voltar a ser o que era antes de tudo o que magoou e o que danificou.

Sem comentários: