Sobre Mim!!

ser que vagueias / numa eternidade profunda/ em terras perfeitas/ de uma humildade unica/ foste o que és/ és o que serás/ deambulas por uma estrada/ com um caminho procurado/ em mares negros embarcas/ na escuridão vês,/ todo um medo traças/ em busca da tua perdição/ Sou uma flor negra e cintilante, mas com espinhos =D CUIDADO!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

os gatinhos bebes mais fofos*


O meu namorado antes de o ser encontrou uma gatinha pequenina, ele acolheu-a e deu-lhe como nome "Dra Di" porquê, perguntam vocês, eu digo-vos o porquê, ele amava-me e eu, basicamente lhe dizia que não, ate que um dia ao sentir ciumes, percebi realmente que o amava! Ele deu-me a gatinha em Janeiro e tem sido muito bem tratada como ela o era com ele.!Ela ficou prenha e agora na madrugada de 27-08-08 eu ajudei-a a ter os gatinhos! Eram por volta da 00.30 quando ela "rebentou as águas" se é que posso utilizar este termo, neste caso, no meu quarto...onde ela normalmente costuma dormir =D . Ajudei-a e só por volta das 1.15 / 1.20 nasceu o primeiro gatinho, branco com duas manchinhas pretas e uma amarela no corpo e uma amarelita ao pé da orelha esquerda xD os outros nasceram muito mais tarde um por entre as 4 e as 7 da manha e outro entre as 9 e o 12h ambos de três cores, preto, amarelo e branco. A mãe é branca e preta e o pai amarelo e branco, a fusão entre os dois só poderia criar 3 lindos gatinhos =D

aprovei
tem as fotos =D e vejam como eles são LINDOS!!!!

Sem comentários: