Sobre Mim!!

ser que vagueias / numa eternidade profunda/ em terras perfeitas/ de uma humildade unica/ foste o que és/ és o que serás/ deambulas por uma estrada/ com um caminho procurado/ em mares negros embarcas/ na escuridão vês,/ todo um medo traças/ em busca da tua perdição/ Sou uma flor negra e cintilante, mas com espinhos =D CUIDADO!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

?


O que estou a sentir agora? uma vontade enorme de abrir a porta, sair de casa e pôr-me a caminho ao teu encontro. Como explicar um sentimento se este não pode ser explicado, mas sim sentido, como? Agora vejo-me a entrar no teu mundo, a fazer parte das tuas vivências, a ser o centro de tudo, mas nem sempre sabe bem, sabes porquê? porque não quero abusar, pois um dia podes dizer que deixaste tudo por mim! Nao desistas de tudo, ou de quase tudo, nao me faças ser sempre o teu centro porque nao quero um dia ser a culpada de nao teres ido em busca de novos horizontes! No futuro, vejo-me sentada à lareira juntinha a ti com os nossos animais de estimação a jantarmos à luz da lareira e a dizer que todos os momentos que passamos (mesmo os maus) foram os melhores momentos das nossas vidas, vejo também que nao conseguiremos viver um sem o outro! Morreremos juntos na nossa cama com petalas de rosas vermelhas a caminhar para o preto a fazerem um final romantico, especial de toda uma vida brilhante e magnifica!

1 comentário:

Anjo Negro disse...

as coisas que eu descubro =)
mera curiosidade ou não, amo as palavras e gostos de ver a cor da alma de casa um. as vezes não sei explicar-me, mas que se lixe. também e verdade que escrever testamentos nas mensagens que as vezes te mando só tenho pena que nem sempre as recebas.

SAUDADES... titulo do que escreves-te aqui. sabes diana pior do que escrever sobre este conceito é sentir este sentimento, é olhar para frente ver muita gente e, no entanto, só ter saudades de uma única, só querer estar com ela =)
De saudades falam os meu 400km, falam os 5 minutos ou até mais em que parece que chegas perto desse alguém, mas por ilusão ainda falta tanto... Saudades não consigo defini-las apenas as sinto-o com grande intensidade.

bjs bom domingo =)