Sobre Mim!!

ser que vagueias / numa eternidade profunda/ em terras perfeitas/ de uma humildade unica/ foste o que és/ és o que serás/ deambulas por uma estrada/ com um caminho procurado/ em mares negros embarcas/ na escuridão vês,/ todo um medo traças/ em busca da tua perdição/ Sou uma flor negra e cintilante, mas com espinhos =D CUIDADO!

domingo, 16 de novembro de 2008

medo e medo, palavra mestre


Medo, palavra tão forte e arrepiante que me assombra.
Tenho medo de um dia não ser o que sou e de deixar de acreditar no que acredito, medo tão grande de deixar de ser amada e de ser assombrada pelo passado e fechar-me nele, medo de perder tudo o que tenho de bom, namorado, amigos, família, animais.
Tenho um medo enorme de não sentir, de não possuir qualquer sentimento e simplesmente ser um ser vazio.
Quando olho no espelho, tenho medo de ver uma imagem desconhecida e sombria, que vive só por viver. O que significa mesmo a palavra medo? Ontem tinha medo, hoje continuo a te-lo e amanha tê-lo-ei.
Terror, angustia, tristeza, receio, falta de confiança, desgraça, tragédia são palavras tenebrosas que me arrepiam, me cortam a respiraçao e me dissecam as veias.
Mas um dia espero a vir nao sentir medo, espero ser um ser iluminado e nao ter sempre por tras um medo, um receio, uma tristeza, um vazio, um sentimento escuro e obscuro que me sugam a cada dia, como se houvesse a hora do massacre, a hora de saciar tudo o que por dentro sinto e nao sinto.

Sem comentários: