Sobre Mim!!

ser que vagueias / numa eternidade profunda/ em terras perfeitas/ de uma humildade unica/ foste o que és/ és o que serás/ deambulas por uma estrada/ com um caminho procurado/ em mares negros embarcas/ na escuridão vês,/ todo um medo traças/ em busca da tua perdição/ Sou uma flor negra e cintilante, mas com espinhos =D CUIDADO!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

FuNnOkAs


Existem momentos na vida em que temos alegrias e desgostos, bom, na minha mudança para o secundário ia com uma mão à frente e outra atrás, mas mais para trás do que para a frente, derivado à minha melhor amiga não ir para a mesma escola que eu. No entanto,continuámos a falar, mas as pessoas mudam e a maneira de ser e de estar nem sempre é a mesma. Deixá-mo-nos de falar e fiquei muito desiludida porque pensava que ela era uma coisa, mas afinal era outra... mas apesar de ter sempre algumas desilusões com amigos, posso dizer que foi no secundário que criei amizades que vão durar muito!!!! Diana Moreira, Inês, Sónia, são as minhas melhores amigas, as que me marcaram, me marcam e as que me marcarão de uma forma muito positiva!!! Por elas eu corro o mundo, são as melhores amigas de sempre! Ajudaram-me quando eu mais precisei e foi nos ombros delas que me segurei, que chorei e que me ri =D
Apesar de uma delas ter ido para outro país, a Sónia, nunca perdemos o contacto, nem perderemos! Uma das melhores coisas que me aconteceu na vida, foi ter-me cruzado com estas estrelas guias que sempre nos iluminam e nos guiam de uma maneira que só elas sabem!!! Adoro-vos, Amo-vos e vocês estarão para sempre no meu coração!!!



I LUMB YOU FUNNOKAS!!!!! AS MELHORES!!!

Sem comentários: